10 maio 2012

Coming Soon

 
  Olá, eu sou a Ellie dona do blog. Espero nele falar sobre assuntos diversos, tanto pra mim, quanto pra vocês. Por isso ajuda de vocês leitore é fundamental. Afinal, o que é um blog, sem leitores, não é? 
  Não sei muito bem o que escrever pra vocês aqui, confesso. Acho que só posso de dizer pra que esperem e vejam, mas assim não seria legal, não é? Pois bem, vou tentar falar um pouco de mim.
  Meu nome é Lucielly, mas eu não gosto dele então uso Ellie, que é a pronuncia das últimas quatro letras, então por favor me chamem assim. Nasci em Goiânia - GO e desde então moro aqui, sabe, ás vezes, aqui até que é legal, só não gosto muito por causa do calor, eu amo frio. Ahn, eu tenho 12 anos e minha banda preferida é e sempre será One Direction. Sou potterhead, semi-deusa e também tributo. Em Hogwarts sou da casa Slytherin/Sonserina, minha varinha é de mogno, 27 centímetros, pena de calda de fênix e corda de coração de dragão, meu patrono é um tigre. No acampamento meio sangue sou filha de Hades, um dos 3 grandes, deus do submundo. E nos Jogos Vorazes sou tributo do distrito 12, com orgulho. É isso, eu acho. Se quiserem saber mais de mim, perguntem, responderei com prazer.
   Quanto ao blog, uhn, eu queria um lugar pra dividir com os outros as coisas que eu gosto, as minhas opiniões e escutar as dos outros também, daí surgiu o Ma Vie. Ma Vie, vem do francês, minha vida, minha vida porque será onde eu coloco o que eu penso e obviamente o assunto sobre o qual eu postar, vai surgir de algo que aconteceu no dia, daí surge a inspiração. Então, bem-vindos ao Ma Vie, a minha vida, a nossa vida.
Coming soon...

1 comentário(s):

Carol disse...

tbm sou potteriana Sou da corvinal ,e adoro as músicas do One Direction *u*

http://theblogcaa.blogspot.com.br/