21 junho 2012

Coleção Pin Up - Beauty Color


Ai, ai...a Beauty Color sempre lançando os melhores esmaltes...Não concordam?
O lançamento da vez é a Coleção Pin Up com cores para outono/inverno inspiradas em divas da década de 50. São oito esmaltes com cores deslumbrantes e cobertura perfeita -como sempre.
Eles são: Salto Agulha, Anill Vinil, Boop, Vintage, Cherry Up, Pink Poá, Lollipop e Lovely.

Como a BC é parceira do Blog, eu recebi quatro deles -comemora u.u- Salto Agulha, que é o meu preferido *u* um tom de azul esverdeado cheio de glitter, Pink Poá, um rosa que não chega a ser vivo, mas também não é apagado, Lollipop, é meio que um coral cremoso, que dependendo da pessoa, chega a ser cor da pele, e o Lovely que é um pérola cintilante que fica meio prata.


Lindos não? Até a proxima...      
 Xx Ells.

2 comentário(s):

Luuh Oliveira disse...

Nuss, que fofaas >< Eu queria a roxa haha LOL amei ela <3 Ah, quase me esqueci de falar que adoreeei seu blog ^^ Tudo fofo sabia? Já estou seguindo é claaros, pode me ajudar com a meta de 600 seguidores? Obg linda C: Bezus Luuh
Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

Caprichadas Blog disse...

Quero todos ahahahaha

Me ajuda com a minha meta se puder/quiser ?
http://caprichadasbr.blogspot.com.br/